Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arranquei o slot PCI-E 16x da minha placa mãe, isso tem conserto?


Posts recomendados

  • Membro VIP
38 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

Me recomendam arrumar ou trocar? tava olhando por cima a placa nova acha por 300.... afff

Entre em contato com a getech, tem algumas coisa que eles já possuem preço fixo como esse caso por exemplo.

Se custar mais do que 150 até 180 reais o conserto é mais viável comprar outra placa.

http://www.getechinf.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

Me recomendam arrumar ou trocar? tava olhando por cima a placa nova acha por 300.... afff

 

dependendo do valor do reparo, nem compensa.. porque tu vai ter ainda frete pra enviar isso e etc..

 

se a diferenca for pouca, eu compraria outra.. como você mesmo disse, uma nova tá na faixa dos 300.. pra compensar o reparo, teria q ficar até uns 150, no maximo.. 

 

pelo menos assim eu vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotografe a outra parte que ficou "colada" na VGA, olhando a foto enviada parece que os pinos estão intactos, mas se puder enviar outra visando mais o trecho perto da palavra "XFast USB" para ter certeza . Relate como foi a retirada da VGA, porque tem uma trava, mas mesmo assim não deveria ter ocorrido isso aí. Eu, no seu lugar perguntaria no fabricante(parece que é uma ASRock H61M-HG4) . De qualquer forma, como já mencionado a MO ficaria muito cara para uma MB desse modelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...