Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de vídeo para minha maquina?


Verdade

Posts recomendados

Primeiramente bom dia ou boa noite... Sou inexperiente sobre esse assunto e gostaria de receber umas dicas de qual a melhor placa de vídeo para minha maquina, estas são as configurações dela:

PEGATRON CORPORATION IPMH110P

 

CPU Intel® Core ™ i3-7100 a 3.90GHz

 

Memória (RAM) 8192 MB MHz 2133

 

SSD 480 GB

 

Fonte Aerocool 500W VX-500

 

Já estive procurando a respeito de placas e me interessei pelas gtx 1050 ti, rx 570 e Galax Gtx 1060 6gb, mas não sei se são compatíveis com minhas configurações, por isso tenho medo que de gargalo ou não funcione por falta de compatibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de orçamento tenho em torno de 1600 para gastar, na questão de troca de fonte onde moro não tem muitas opções foi a melhor que encontrei. Quero uma que possa rodar world of Warcraft e Path of Exile no melhor gráfico possível sem travamentos. Essa minha CPU e compatível com essas placa que citei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o mais recomendado seria você comprar uma fonte nova e a placa de vídeo junto pela internet. Procure por uma fonte de qualidade como a Corsair, PC Yes Eletro ou alguma com qualidade equivalente. Para as placas já citadas por você uma fonte de 400W das marcas que eu mencionei creio que já é mais do que suficiente. Ainda recomendo a RX 580 que está na mesma faixa de preço e desempenho. As lojas recomendadas são terabyteshop, pichau, cissamagazine  e kabum. Caso queira procurar por preços melhores no mercado livre se atente a reputação dos vendedores.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...