Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ver videos no Notebook


Posts recomendados

Tenho um Dell inspiron N4110 com windows 7 home premium instalado. O problema é, sempre que eu tento ver um video que eu salvei em qualquer formato, .mp4, .wmv e etc. todos os programas de reprodução, sem exceção, param de funcionar. VLC, Windows Media Player e alguns que eu instalei para testar.

E isso é independente do tamanho do video ou da qualidade. Não estou conseguindo assistir nada que eu baixei neste computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 aquela janela que diz "Programa X parou de funcionar windows está verificando uma solução para o problema...". Acontece imediatamente depois que eu tento abrir qualquer arquivo de video em qualquer player.

A única resposta que eu recebo de volta é "um problema fez com que este programa parasse de funcionar o windows fechará o programa e notificará se houver alguma solução disponivel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 Tenho o pc desde 2011, eu atualizei algumas vezes usando o Driver Booster mas desinstalei o programa alguns anos atrás. Os resultados do error scan:

HDtune_resultados.png

adicionado 1 minuto depois

@f_neto Na internet eu não tenho nenhum problema. Consigo assistir youtube, netflix sem problemas. São só os videos que eu tenho no HD que dão problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou algum player portable, ou seja, que não são instalados. 
Basta descompactar em uma pasta e executar o executável.
Sugiro que teste o Media Player Classic Black Edition Portable, no link baixe o que está marcado em vermelho conforme sua arquitetura (x86 ou x64)
https://sourceforge.net/projects/mpcbe/files/MPC-BE/Release builds/1.5.2/

 

mpcbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 Começou de repente, acredito que esse note está usando um ativador.

 

@f_neto Não funcionou mas ele fez um relatório de erro mais detalhado:

        Arquivos que ajudam a descrever o problema:
        C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\WER9BC7.tmp.WERInternalMetadata.xml
        C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\WERA6C0.tmp.appcompat.txt
        C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\WERA808.tmp.mdmp

        Leia nossa declaração de privacidade online:
        http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

        Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
        C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

 

@dwatashi O problema é que esse pc está com o Windows 7. O driver instalado é o AMD Radeon HD 7450M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar o driver, deu um erro, algo a ver com o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable, ele não dizia qual era o erro mas quando eu tentei instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable separadamente eu tive esse erro:

 

A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...