Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe MSI H110M Gaming


Posts recomendados

Bem, eu estou montando um computador com a placa-mãe MSI H110M Gaming, porém não sei quais peças são compativele e qual placa de video é legal para colocar

Eu montei mais o menos assim (mas como n entendo muito achei melhor pedia ajuda)

-placa-mãe MSI LGA 1151 H110M Gaming DDR4

-Processador Intel Pentium G4560 3.6 Ghz LGA 1151

-4GB ram 2133 Mhz DDR4

-1TB HD (mas eu n sei qual é compativel)

-placa de video não tenho ideia

-fonte Gigabyte 400w 80 plus white - Pw400 (eu posso trocar a fonte dependendo da placa de video).

Agradeço pela ajuda eu tentei montar um pc ddr4 mais enconta por causa da promoção da placa-mãe na KABUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, era mais pelo fato de estar em promoção uma placa ddr4 por 245,00 e eu estou sem peças no momento eu tinha pensado em montar um pc com processador i5 2400 placa-mãe h61 e ram ddr3 porém vi q o preço desse setup iria ficar mais barato por causa da placa (porém n entendo nd dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de gastar ate 1500 no maximo sem a placa de video ai a placa de video eu iria colocar depois ou colocar uma placa mais baratinha pra dps dar um upgrade (como natal ta chegando posso tentar arranjar uma placa de video com alguem ai eu so pago o computador)

adicionado 0 minutos depois

A placa de video mesmo eu iria querer gastar ate no maximo uns 550 por agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...