Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é compativel com meu processador?


Pedrohenryp

Posts recomendados

Olá turma, recentemente gostaria de comprar uma MOBO, mas como meu processador é meio antigo não são todas que dão suporte para ele, no entanto eu vi uma em um preço bacana na kabum e gostaria que vocês me falassem se ela é compatível com meu computador e se é boa em custo x benefício:
 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80615

i3 2130 3,40GHz Socket LGA 1155
6GB de RAM (DDR3)
Minha MOBO que está agora no computador é a: ECS H61H2-M17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Pedrohenryp disse:

Olá turma, recentemente gostaria de comprar uma MOBO, mas como meu processador é meio antigo não são todas que dão suporte para ele, no entanto eu vi uma em um preço bacana na kabum e gostaria que vocês me falassem se ela é compatível com meu computador e se é boa em custo x benefício:
 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80615

i3 2130 3,40GHz Socket LGA 1155
6GB de RAM (DDR3)
Minha MOBO que está agora no computador é a: ECS H61H2-M17

 

Somente placas-mãe LGA 1155, com sockets H61, B75, H77, etc.

Placas novas são muito raras. Vai achar usadas no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Ixi, entendo... é que comprei uma gtx 1050ti e o pessoal ta dizendo que essas MOBO não são compatível com VGA mais novas, eu já até atualizei a bios, mas não sei se vai dar certo, porque se fosse o caso eu já compraria outra. Você sabe alguma compatível mesmo que usada para me indicar? Ou algum procedimento na minha MOBO mesmo... valeu

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi Eu peguei uma aqui antiga minha HD5450, funcionava em outro computador quando eu testei há uns 3 anos atrás, ai atualizei a bios e fui testar ela aqui e deu o mesmo problema que tive há 3 anos atrás que foi o não aparecimento de imagem, eu plugava ela na mobo e não dava vídeo, computador ligava e tudo mais porém não dava vídeo, o problema persiste, to torcendo pra que essa placa esteja queimada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...