Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe alguma informação sobre este teclado?


Posts recomendados

Estou querendo adquirir um teclado mecânico, pois bem, estava eu perambulando pelos sites internet a fora e me deparei com este da BANGGOOD, e gostaria de saber se alguém sabe me dizer se esta marca é boa, se alguém tem alguma experiencia, enfim saber mais sobre este teclado desconhecido ao meu ver.

 

ESTE TECLADO AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, considerando que nenhum site brasileiro vende esse teclado e que nem mesmo o link que você mandou possui comentários ou avaliações a respeito dele, pode ser um tiro no pé.

Ou talvez você tenha encontrado uma relíquia dos tempos modernos, de qualquer forma, eu não arriscaria, ainda mais podendo parar na alfândega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@itsJhunt

Desconheço a marca, e como o @Vítor Malmegrim disse, por não ter nenhum veredito no site é meio arriscado pega-lo as escurar. 

 

Existe um outro teclado mecânico por esse mesmo valor que vejo muita gente recomendando ele, que no caso é o Exbom Bk-gx1, você encontra ele até no mercado livre pra comprar.

 

Obs: Mas antes de comprar qualquer teclado veja bem qual é o Switch dele e se é ABNT2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas essa BANGGOOD não é confiável? Não seria a mesma coisa que a G E A R B E S T tipo eles tem o deposito deles e todo o processo e feito pela empresa, e outra realmente pode ser taxado este valor??

 

Obs: Não me entendam errado só estou questionando, e se tiverem mais algumas sugestões ficarei grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, itsJhunt disse:

Entendi, mas essa BANGGOOD não é confiável? Não seria a mesma coisa que a G E A R B E S T tipo eles tem o deposito deles e todo o processo e feito pela empresa, e outra realmente pode ser taxado este valor??

 

Obs: Não me entendam errado só estou questionando, e se tiverem mais algumas sugestões ficarei grato.

Já vi bastante gente comentando desse site, a um tempo atrás quase comprei um Kit de Fan nele, porém por não conhecer fiquei com receio, mais se é um produto que realmente queira, vai fundo, o que vale é a tentativa KKKK

 

Sobre ser taxado não sei bem como funciona mas já comprei coisa no AliExpress por R$200,00 sendo no Brasil R$400,00 e quando chegou aqui não me cobraram nada, apesar da demora de 3 mêses pra entregar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao comprar esses produtos do exterior, nunca temos como garantir se será taxado pela alfândega ou não. Normalmente, o que passa mais facilmente são os produtos menores, como exemplo processadores, ou produtos mais antigos, porque eles não vão se dar o trabalho de taxar uma placa-mãe defasada, por exemplo. É importante contactar a loja para solicitar a mudança de embalagem para não chamar atenção, etc...

Você tem que trabalhar na pior das hipóteses, ou seja, mesmo que o produto pare na alfândega, ainda valeria a pena comprá-lo por esse novo preço, se comparado com os valores no país? Pra isso é importante calcular o valor do produto + as taxas alfandegárias dentro do país e o valor do dólar.

Boa sorte!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...