Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperx Cloud Alpha Microfone funciona em alguns computadores


Posts recomendados

estou com o seguinte problema, o microfone deste Headset não está funcionando no meu pc (wind 10) nem no note (wind 7), levei pra casa de uma amigo e ele funcionou perfeitamente no pc dele (wind 10). Um outro problema que acabou surgindo tb foi em relação ao sensor de impedância da realtek  que quando colocava o fone ficava na casa dos 420 +-, e agr n chega mais (foto a baixo) n sei se foi alguma coisa que eu mudei tentando ajeitar o microfone. 

A placa-mãe é uma taichi x370 da asrock, já desinstalei os drivers, larguei o genérico do wind 10 e mesmo assim n funcionou, voltei a instalar o driver original e quando vou usar o solução de problemas o mesmo atesta que não possui nenhum fone conectado, tentei jogar o fone na entrada frontal do gabinete e deu a mesma coisa. E nesta busca pela solução do problema apareceu isso da impedância, realmente não sei mais o que fazer, tentando ajeitar uma coisa e aparece outra pra estressar mais ainda

fone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz é pra dar risada mesmo, ajeitei o microfone mais agr o problema do sensor de impedância voltou 😭🤬😡 e eu n sei como consertei na hr 😅, então quando ele tava funcionando depois que ajeitei milagrosamente ficava em mais de 420 agr ele tá como lá na foto acima, agradeço e muito a ajuda de vcs enquanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...