Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Gigabyte Ga-q77m-d2h é boa?


Scrollzin

Posts recomendados

seguinte, eu tenho uma placa-mãe h61 quem talvez nem marca tenha kk e ela ta dando alguns problemas e tb nao posso usar 2 satas ao mesmo tempo porque os conectores ficam bem a baixo da gtx 750ti mal consigo usar so o HD

entao ja que ela ja ta ruim queria saber qual a melhor placa-mãe socket 1155 ou se essa q77m da Gigabyte é boa, tenho um i5 3470 e uma fonte de 500w 80plus da thermaltake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scrollzin Olá , boa tarde.

 

Caro colega, é uma placa-mãe mediana similar à alguns modelos B75 da gigabyte com algumas características à mais como por exemplo suporte à RAID 0, 1, 5, 10 e mais SATAS, vale a pena? Depende do preço.

Quanto pretende gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei por 350 aqui na minha cidade, sei que é uma placa antiga mas eu so jogo cs,fortnite e rocke league com 100fps+ entao nao to querendo mudar de geraçao no momento

 

e mais uma duvida, se eu por uma gtx 1050ti acha que teria um bom ganho de fps ?

outra tb ela tem suporte a xmp ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scrollzin A sim, verifique se está tudo OK nela, pois o preço está muito bom. Uma na época deveria sair uns R$550-600 atualmente

adicionado 0 minutos depois

Cara suportar a 1050 ti até suporta, só recomendo que atualize o BIOS da placa-mãe para que não tenha problemas de não reconhecé-la.

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Scrollzin disse:

eu achei por 350 aqui na minha cidade, sei que é uma placa antiga mas eu so jogo cs,fortnite e rocke league com 100fps+ entao nao to querendo mudar de geraçao no momento

 

e mais uma duvida, se eu por uma gtx 1050ti acha que teria um bom ganho de fps ?

outra tb ela tem suporte a xmp ?

 

só aceita memórias de até 1600MHz DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara, desculpe a demora na resposta. Mas sinceramente essa placa é um lixo. Primeira vez que vejo um produto da giga rum. Não é possível que eu tenha sido estão azarado, mas obtive duas delas e as duas deram muita dor de cabeça. Esse modelo tem sérios problemas com a bios. Se você pesquisar na internet, vai encontrar a q77 produzida pela giga mas como logo de outras, tais como itautec e Philco alem da própria gigabyte, porém nenhuma delas funciona direito. Uma das minha so da video onboard, mesmo assim aprenta outros erros. Caso você tenha comprado ela, por favor, deixe seu feedback. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...