Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
-NIT-

Pc não da video e nem bipa (biostar a320mh pro)

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe biostar a320mh promas ao ligar tudo, o pc liga, mas não da imagem nem bipa, retirei as memorias e não bipa, resetei a bios pelo jump e bateria, e nada !! Tentei com a placa de video, sem a placa de video também. (Obs: Chipset esquenta, mas o processador não)

Memoria: Hyperx Furey 8GB DDR4 2400mhz
Processador: Athlon 200ge
Fonte: Corsair vs400
Placa de video: GT 1030 GDDR5

Vi muita gente falando que é bios desatualizada, solicitei o bootkit da AMD (Esperando chega), esses problemas é de bios desatualizada ? Pois ja acionei a garantia da terabyte e DEMORA MUITO pra responde, então mando a placa para a terabyte ou espero o bootkit ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@-NIT- Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Pode ser BIOS sim, pois de padrão os BIOS das placas mães A320, B350 e X370 não suportam este processador nativamente com BIOS de fábrica, neste caso só atualizando o BIOS para que ele seja "reconhecido".

Compartilhar este post

Link para o post

@Catolica45 Bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, infelizmente só levando em alguma assistência e pedindo para atualizarem o BIOS ou solicitar a AMD o kit para atualizar o BIOS

Compartilhar este post

Link para o post

@Catolica45 cara eu mandei para o RMA da terabyte, fiquei sabendo que essa placa deve tá com um lote defeituoso, por que tem gente q atualizo a bios e mesmo assim não deu vídeo. Volto para dar mais informações, assim que me falarem se é apenas bios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais