Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador não chega a 200mbps.


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Hoje chegou meu roteador ASUS RT AC1200 da china, comprei no AliExpress, veio tudo certinho, original e ok.

 

No entanto, comprei ele para melhorar minha conexão do roteador antigo, que em 2.4GHZ só chegava a 50mbps e a 5GHz em 80mbps. Tenho contratado uma de 200mbps, que com o roteador da NET com pouca distância chega a atingir os 200.

 

O problema é, me falaram que somente roteadores com porta gigabit funcionava, no caso pensei que este tinha, mas parece que não tem. Alguém saberia me dizer se ele alcança realmente o que ele diz alcançar? Obrigado.

PS: Ah, eu utilizo o roteador da NET como router principal e com um cabo ethernet mando a conexão como WAN pro roteador da ASUS (cabo de 3m). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ExCeller @ciro-mota Hahah que pena, fui no impulso mesmo. Como pensei que era da ASUS senti um grau de superioridade nele, mas pelo jeito são poucos os gigabits.

Valeu, no caso vou usar ele aqui, ele continua sendo muito bom. E até é melhor ter uma conexão mais baixa aqui no wi-fi pra galera não sugar minha internet rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...