Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então, eu não tenho muito dinheiro disponível no momento, então achei esse Pc até que barato, mas eu ví o processador deixa a desejar, e estou com medo de compra-lo e me arrepender. O link: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-g3900-geforce-gt-1030-2gb-sddr4-ram-8gb-ddr3-hd-1tb-400w-cropper/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefez3s disse:

@ThiagoLuiz

Valeu mano, mas você acha que esse Pc, de entrada vale a pena?

 

Conforme falei, será um gasto com visão a longo prazo.
A plataforma AM4 terá upgrade até 2020.

Pensa, caso tenha a placa-mãe que aceite os futuros processadores, só precisará substituir o processador.

Pense um pouco mais, em 2020 será o lançamento da 4ª geração dos processadores Ryzen mas não obrigatoriamente você precisa comprá-lo no lançamento. Assim, poderia adquirir em 2021 ou mesmo 2022 (tudo dependerá de suas economias).

Comprando um G3900 você só poderá fazer upgrade para processadores já no fim da vida útil (via de regra, conta-se 3 anos).

Tenho um Ryzen de primeira geração e pretendo ficar com ele até 2021 quando talvez substituirei-o por outro Ryzen da 4ª geração e pretendo também colocar mais memória RAM pois só tenho 8GB. Assim, ainda utilizarei esse computador por mais 3 ou 4 anos. ;)

adicionado 0 minutos depois

A resposta curta é sim, vale a pena rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...