Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade placa-mãe e gabinete


Posts recomendados

Boa tarde.

Gostaria de saber se na hora de montar meu computador na terabyteshop, posso escolher qualquer gabinete para minha placa-mãe ASUS PRIME A320M-K DDR4 AM4 ?!

Posso comprar o Gabinete Liketec Office 995 Mid Tower Preto S/Fonte com esta placa-mãe ? Ou teria que escolher outro gabinete ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zatekcy1 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, ele cabe sim tranquilamente, só fique atento para não por placas de videos muito grandes para não ter problemas de não ter espaço de encaixar, e eu recomendaria ir mais no AEROCOOL 500 do que este modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@zatekcy1 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, ele cabe sim tranquilamente, só fique atento para não por placas de videos muito grandes para não ter problemas de não ter espaço de encaixar, e eu recomendaria ir mais no AEROCOOL 500 do que este modelo.

E quanto a porta HDMI e as outras portas usb ? Como vou conectar o hdmi ou usar as outras portas usb sendo que gabinete não possui estas entradas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...