Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 não está funcionando em Ipv6


Posts recomendados

Olá, galera. Estou com uma duvida meio besta ao meu ponto de vista. Mas procurei por toda a internet e não achei nenhuma resposta solida. Então achei melhor perguntar.
Seguinte. Eu tinha um plano de internet da OI velox e resolvi mudar, pois não era vantajoso e mudei para a Sumicity que tem vantagens muito melhores que da Velox. Passe de 10 mega para 50 mega e estou pegando menos, mas percebi que meu único hardware que não funcionou com essa nova internet foi meu XBOX360. Liguei para a atendente que me informou que usam apenas o IPv6 e que alguns aparelhos, não iriam mais funcionar na rede, porque esses aparelhos possuem apenas suporte a IPv4. Eu procurei ajuda, mas não encontrei. A única coisa que tentei fazer foi mudar no roteador da empresa inserir um novo IP no DHCP um IP estático pelo MAC, mas a empresa não libera acesso a configuração do modem. Apenas um acesso de mudar senhas de wifi e login. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar o que devo fazer para voltar jogar meu XBOx 360 ONline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...