Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 + RX 580 4gb


Posts recomendados

Gostaria de saber se a configuração do titulo roda os seguintes jogos no ultra a pelo menos 40+ Fps sem gargalo: Pubg, The witcher 3, Assassins Creed Odyssey, Fortnite, Overwatch, Cs go, Far cry 5. Mais da configuração do pc: 

placa-mãe: A320M DDR4

Memória: 8gb 2133Mhz DDR4

HD: 1TB

Fonte: 600w 80 Plus e PCF Ativo ( se precisar troco para uma Corsair CX750 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Vitelli Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro Carlos, este kit roda bem, acima dos 40 fps, acima dos 60, obviamente não dá para deixar os filtros tudo no máximo porém a qualidade no alta bate facilmente os 60 fps.

Fonte teriamos de saber a marca e modelo.

Você utiliza estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Não uso. É a primeira vez que vou comprar um pc gamer, antes eu jogava no PS4.

adicionado 0 minutos depois

@grievous Mas você acha que apenas 8gb RAM vai satisfazer por enquanto ? Pretendo comprar outro pente de 8gb futuramente.

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 Aliás, a fonte que consta no site é essa aqui: Corsair CX750 80 Plus Bronze PFC Ativo 750W, CP-9020123-WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Carlos Vitelli Por enquanto sim, quando for jogar sugiro manter o mínimo de programas abertos, somente o essencial. Utilize o MSI Afterburner nas suas jogatinas para monitorar o uso dos recursos (CPU, GPU, RAM, FPS), assim tem como você detectar possíveis gargalos/problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grievous disse:

@Carlos Vitelli Por enquanto sim, quando for jogar sugiro manter o mínimo de programas abertos, somente o essencial. Utilize o MSI Afterburner nas suas jogatinas para monitorar o uso dos recursos (CPU, GPU, RAM, FPS), assim tem como você detectar possíveis gargalos/problemas.

Não se preocupe, fecho todos os programas quando eu jogo. Ok, quando eu receber o pc, vou me certificar de baixar esse programa.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Carlos Vitelli Fonte é mais que suficiente.

 

Então não há necessidade de trocar, certo ?

Edit: Lembrando que a fonte que vem com o pc é a 600w 80 Plus PCF Ativo. Não informa a marca nem modelo, então suponho que seja genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Carlos Vitelli Não cara você entendeu, qual marca e modelo da fonte que vem no PC?

Ah sim, kkkkkkk. Desculpe lhe informar mas ainda não possuo o PC, vou compra-lo apenas em janeiro e estava perguntando aqui no tópico se a máquina vale a pena comprar. Perdão por eu não ter informado direito. Aliás, esse é o link do PC: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-cashe-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-gigabyte-windforce-rgb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-masterbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Carlos Vitelli Bom a pichau não tende a por fontes de baixa qualidade nos PCs portanto não creio que seja necessário a troca.

Ah ok. Estava meio complicado mesmo colocar outra fonte pois é uns 200 reais mais caro e meu orçamento é meio apertado: até 5 mil reais com todos os periféricos ( monitor, teclado, mouse, headset e etc. )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...