Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 4.000,00


Posts recomendados

@GabrielLP14

 

Notebook de 4.000,00 mesmo, não quero que seja o melhor notebook, sei que tem muitos por ai que são o suficiente pra ele, mas quero a opinião do pessoal 😃

 

Ps: Lembrando que não precisa ser top do top, é para trabalho mas o dele está muito velho, qualquer coisa é melhor do que aquilo, mas ele quer investir um pouco agora para não ter muita dor de cabeça depois 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dreamseeker A sim, neste caso veja estes à seguir:

 

Notebook Acer A515-51G-C97B Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX130 Windows 10 - R$2610

Notebook Asus X510UR Intel Core i7 8550U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce 930MX Windows 10 - R$3270

Tem este também com HD de 2TB:

Notebook Dell i15-3576-A70 Intel Core i7 8550U 15,6" 8GB HD 2 TB Radeon 520 Windows 10 - R$3300

 

Vale salientar o seguinte o i5 8250 é um processador com 4 núcleos e 8 threads, já o i7 8550u tem clock um pouco maior que o i5. Ambos são excelentes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe notebook de tela 17” por R$4mil: https://www.zoom.com.br/notebook/tamanho-17-polegadas

 

Como eu disse, se ele quer usar pra escritório, um de R$3mil é suficiente, pesquise os da Lenovo, Samsung e Acer com i5 ou i7 de 8ª geração.

 

Notebooks de R$4mil são pra outro nicho de usuários, os gamers, não vejo sentido em gastar isso e não usar tudo que ele oferece. É o mesmo que comprar uma Ferrari só pra andar dentro do prédio. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe notebook de 17 polegadas bom no Brasil o max que vai encontrar são alguns da HP que além de caros tem configuração inferior

 

Notebook HP 17-bs025cy RB Tela de 17.3" com 2.5GHz/8GB RAM/2TB HD - Azul ( Core i5-7200U Sem placa de vídeo dedicada) R$ 4.232,00. Antigamente tinha uns HP AMD no mercado livre mas sumiram todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blmmg @mick.07 Nossa, vou mostrar para ele então, pois eu não sei nada de Notebook, obrigado, acredito que ele vá ficar com as outras opções mesmo então, vou ver com ele esse da Dell de 3.300,00 pois ele ficou com pé atrás com a Acer, vocês acham que Acer é superior a Dell? Pois você mesmo disse que custo beneficio aquele da Acer é superior e tem boas recomendações blmmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tiver um Acer e nunca deu problema. Obviamente que toda marca (Dell, Acer, Lenovo, Samsung e etc) possui usuários que tiveram algum tipo de defeito, basta olhar nos fóruns dos sites e você vai ver um mundo de gente relatando problemas.

 

Notebook é complicado, porque é um computador compacto; cada fabricante faz a engenharia da placa-mãe a seu gosto, com especificações próprias que não estão disponibilizadas ao público leigo; tem pouco espaço pra ventilação; e nem todo técnico possui conhecimentos específicos pra esse tipo de mercado, por isso que quando um notebook dá problema a maioria condena logo a placa-mãe sem saber do que se trata.

 

Acer, Dell, Lenovo, Samsung, todas as marcas são boas, mas possuem notebooks que apresentam defeitos, você não vai ter como fugir disso. Vai depender da sua sorte, pode nunca dar defeito como pode pifar com um dia de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...