Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus x556u super lento!!!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal;

 

Tenho um notebook da Asus modelo X556URK com a seguinte configuração:

 

Sistema: Windows 10 Pro 64-bit

CPU: Intel Core i7 7500U 2.7GHz

RAM: 8,00GB DDR3
HD de 1 TB Toshiba

Graphics: NVIDIA GeForce 930MX     

 

Esse bendito desde que comprei vive lento. Veio com o Windows 10 Home Single Language, daí formatei e coloquei o W10 Pro, achei que o tornaria mais rápido, mas me enganei.

Tudo nele é extremante lento, até pra abrir uma pasta ele é lento, não tenho jogos nem fotos, música e vídeos nada, só uso planilhas no excel. o HD vive em 100 %, já tentei resolver mas não obtive sucesso.

 

PS: Não uso Antivirus, apenas o Windows Defender.

 

Vocês poderiam me ajudar ? Agradeço desde já !!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thais Monteiro Olá Thais, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Então Thais, há dezenas de motivos do HD estar à 100%, poderia mandar uma print do gerenciado de tarefas?

Veja aproveitando este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O MEU Tb o mesmo notebook fiz a mesma coisa, sempre o mesma coisa demorei mas descobri ;tem um driver atualizado que faz esse erro tive que usar um driver mais antigo da época  desinstala  e instala um mais antigo o aplicativo driverpack ajuda bastante não lembro o driver mas acho que e da placa de vídeo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...