Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QH8G ou xeon? x58 ou x79?


Posts recomendados

Então galera, tava querendo fazer um up nesse meu sistema (o atual é um humilde athlon x2 270) mas to com a grana curta, então fui focar em usados em boa conservação. Acabei me deparando com o QH8G, que seria um i7 6700 sem gpu integrada, sem pci express 3.0 e com clock mais baixo. Ele tem um variante, o QHQG q é a mesma coisa, mas tem gpu integrada e suporta pci express 3.0, mas é 150 reais mais caro. Pesquisando mais fundo, eu vi os xeon, mais precisamente os x58, x5670. Eu queria manter esse pc q eu vou montar por uns 4 anos, só fazendo upgrade de placa de vídeo. Então, qual desses é melhor pra mim? Pretendo overclockar eles. Outra coisa é q a placa x58 ta muito cara, 530 no ali express. Vcs tem algum outro xeon de uma plataforma diferente pra recomendar? Um x79 ,por aí, mas precisa ser overclockavel. Mas é isso, o principal é ter um bom desempenho à longo prazo pra aguentar os upgrades sem perder muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...