Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fibra óptica mais download ou menos upload


Posts recomendados

Olá

 

gostaria de saber qual seria a melhor escolha a fazer por aqui quanto 

a conexão fibra óptica,tenho aqui duas provedoras fibra e como vou 

ter que cancelar uma delas preciso da opinião de quem sabe mais que 

eu no assunto.Em uma das conexões tenho 30 megas de download 

e 30 megas de upload,nesse mesma conexão tenho ip público.

Na outra tenho 50 megas de download e 15 megas de upload 

sendo nesta ip dinâmico.Qual delas devo escolher?Lembrando 

que além do uso normal que é ver vídeos,fazer cursos,jogo jogos 

online o principal é o pro evolution soccer. Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade e upload em ambas são boas. E a comparação teria que ver ping, pacotes perdidos, rapidez da resposta do DNS, constância e estabilidade da conexão.

 

Enfim, aquela que funcionar melhor você fica. A não ser que precise do ip fixo, que pode ser muito útil se você quer usar sua conexão para algum tipo de servidor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,,, voce usa para Jogos e etc;;; nesse caso seria melhor a de 30 megas,,, assim você tem mais upload,,, nesse caso e testa e ver qual amelhor para voce,,, 

Tenho aqui em casa 100 por 30,,, nao consigo usar 15 de upload,,, nem quando to jogando point blanck,,, ou freefire,,, tenho mais ou menos 25 dispositivos conectado a minha rede,,, pois rateio a minha internet para realizar testes em aparelhor de rede,,, 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Arllen,amigo o pior de tudo que até agora a que fica melhor para jogar é 

a que tem menos upload no caso a de 50 de download e 15 de upload,mais ainda vou

continuar os testes.A maior dúvida é se esse ip fixo faz alguma diferença? Porque eu 

contratei esse serviço de ip para poder abrir umas portas para o console,mais funciona para 

tudo menos para o console,faço tudo direitinho e nunca aparece nos testes o console com 

portas abertas,isso que me deixa mais intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...