Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de fraquia de dados vivo


Posts recomendados

Oi pessoal queria que alguem que assim como eu utiliza internet via radio me respondesse se na maioria dos planos do provedor ocorre a chamada fraquia de limite de dados. Eu morro atualmente em Fortaleza e ah cerca de um ano utilizo uma internet via radio por motivos da vivo fibra não ser disponivel ainda no meu Bairro (utilizou um plano de 10mg por 100 reais) o provedor final dessa internet via radio é a vivo que pelo que eu pesquisei tem alguns planos de limite de banda porém quando aderi ao plano no contrato não especificava nada sobre limite ou redução de velocidade de dowload ou upload, contudo ah mais ou menos uma semana a internet andava muito lenta e depois do suporte vir na minha casa e o problema persistie e ele disse que o fluxo de velocidade permanece normal na minha rede. O que eu achei estranho foi que o rapaz do suporte me disse que se eu passar do limite do plano a internet pode ficar mais lenta, o problema é que eu utilizo essa internet a pouco mais de um ano e ainda não tinha notado redução de velocidade até agora coincidentemente pra resolver esse problema eles deram um prazo de 72 horas pra todos os clientes da iservice aqui da cidade e justo depois dessa manutenção eu sinto que a conexão ficou pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as grandes operadoras possuem em contrato a famigerada franquia de dados, isso não é algo novo. No passado a NET Virtua colocou isso em prática, mas após a sua expansão pelo país, não se vê mais nenhum relato de corte por excesso de consumo.

 

No mais, até ano que vem, as franquias estão proibidas de serem aplicadas pelas operadoras por decisão da própria Anatel. O assunto deverá voltar a pauta no ano que vem e veremos (ou não), uma decisão sobre o assunto.

 

Seu caso específico pode ter sido uma saturação do link contratado pelo seu provedor ou algum problema de entrega por parte da Vivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...