Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois setups para R$ 3,000,00


Posts recomendados

Bom dia, depois de umas pesquisas montei duas opções de setups para um orçamento na faixa dos 3000, podendo passar um pouco, lembrando que monitor novo incluso, usarei o PC para jogar os atuais pelo menos no médio, mexer com edição de áudio/vídeo e desenvolvimento de software/jogos, fiz essa pesquisa rápida de preços que encontrei por aí e gostaria de saber de vocês:

Qual setup é mais viável, mudariam algo em algum?, os preços estão bacanas ou recomendem que eu espere alguma peça abaixar ( não comprarei tudo agora, mas já tenho orçamento para as peças iniciais, irei montando aos poucos ) Também pretendo dar upgrades futuros

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jayvee A primeira configuração é uma boa.

 

Essa fonte é a CX500 de rótulo verde ou é a VS500 nova de rótulo cinza ? Se for a CX500 de rótulo verde então é antiga e compensa pegar uma CX550 que é nova.

 

Outra coisa, na primeira configuração como vai ter gpu, pode colocar apenas 1 pente de 8gb e depois somar mais 8gb.

 

Se você tem experiencia e sabe montar um pc peça por peça então é bom esperar pelos fins de semana, algumas peças podem entrar em promoção e de repente você pode até conseguir alguma peça boa para a mesma configuração só que com peça diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jayvee a primeira opção parece ser melhor, mas tem algumas coisas que você pode trocar, como placa de vídeo fonte e memórias.

 

Essa placa de vídeo você pode encontrar no mercado nacional por esse valor em algumas promoções, além disso se você for taxado vai ficar mais caro que comprar por aqui mesmo, ou você pode pegar uma RX 470/570 4GB usada, fonte como o @Elder Nauvirth disse não vale a pena pois se trata de um modelo antigo e descontinuado, você pode pegar uma Corsair CX 450 ou PCYes! Electro V2 430W, quanto a memórias você pode pegar apenas um pente de 8GB já que a placa-mãe tem apenas 2 slots de memória, no Mercado Livre você encontra mais barato por R$ ~370,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...