Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de reiniciar Pc placa de vídeo para


Posts recomendados

Estou a uns dias tentando instalar uma geforce 8400gs em minha placa-mãe pcware ipmh61r3 Windows 7, porém sem sucesso.

Ao formatar o computador (já fiz umas 10 vezes e sempre dá a mesma coisa) a placa-mãe reconhece a placa normalmente e funciona perfeitamente até eu desligar o pc.

Porém ao ligar o computador o mesmo atualiza os drivers de vídeo automaticamente e passa a reconhecer a saída onborde como única saída de vídeo, se eu desinstalar o drive e reiniciar o Pc de novo, o mesmo reconhece a omboarb novamente e instala seu drive de novo (igual quando ligamos um pendrive a primeira vez na máquina e ela instala seu drive sozinha). Só consigo acesso pela placa novamente ao formatar o Pc de novo.

Alguém já passou por isso e/ou sabe indicar a solução?

Já pensei em desativar esse reconhecimento automatico de novos dispositivos mas não encontrei onde se faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@andremelo7 Fala André, talvez isso esteja ocorrendo devido à algum conflito com o Windows Update.

Ele está ativado? Caso sim, desative e faça o teste.

Já fiz isso sim, assim que acabei de formatar e a placa estava funcionando desativei o windows update, e criei um ponto de restauração. Ao reiniciar o PC voltou para a omboard. Tentei restaurar e mesmo assim não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Malvezi disse:

@andremelo7 Não me parece um problema de hardware, acho que houve algum bug no sistema.

Tente colocar um windows 10 apenas para ver se o erro persiste.

Vou tentar e ver no que vai dar... Depois falo o resultado.

Se alguém souber outra possibilidade de resolver me diz por favor pois prefiro o windows 7 para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...