Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Windforce OC GeForce GTX 1060 é boa?


Posts recomendados

Tópico do Evandro sobre placas de video "Fatos e mitos sobre placas de video" que está em destaque:

 

"- O fabricante X é melhor que o y

RELATIVO
São casos e casos, mas na maioria das vezes isso é mito.
Sim, alguns fabricantes já fizeram sacanagem conosco, lançando modelos capados ou com coolers porcaria, alguns fabricantes possuem um péssimo RMA, alguns fabricantes tem placas duvidosas, mas não quer dizer que todos os modelos de um fabricante sejam inferiores a todos os modelos e outro.
Atualmente, pelo menos nas placas medianas e superiores, a maioria das placas degue o projeto padrão da ATI/NVIDIA, alterando o adesivo aplicado sobre o cooler ou mesmo o cooler, usar um PCB (a placa em si) diferente é coisa que raramente acontece, e atualmente, quando acontece, é pra melhor."

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin 5s disse:

Tópico do Evandro sobre placas de video "Fatos e mitos sobre placas de video" que está em destaque:

 

"- O fabricante X é melhor que o y

RELATIVO
São casos e casos, mas na maioria das vezes isso é mito.
Sim, alguns fabricantes já fizeram sacanagem conosco, lançando modelos capados ou com coolers porcaria, alguns fabricantes possuem um péssimo RMA, alguns fabricantes tem placas duvidosas, mas não quer dizer que todos os modelos de um fabricante sejam inferiores a todos os modelos e outro.
Atualmente, pelo menos nas placas medianas e superiores, a maioria das placas degue o projeto padrão da ATI/NVIDIA, alterando o adesivo aplicado sobre o cooler ou mesmo o cooler, usar um PCB (a placa em si) diferente é coisa que raramente acontece, e atualmente, quando acontece, é pra melhor."

 

 

Então.... eu vi que essa windforce é OC Edition. Mas a minha dúvida é se ela já vem com o OC como Clocks padrão ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, fica um plug and play só por na mobo que ja ta funcionando com o clock maior.

Em relação a gigabyte, eu nunca tive gpus dessa marca porém amigos meus relatam que são excelentes placas e com uma bela construção. Eu já tive 3 modelos da EVGA e vou lhe dizer, é uma das mais bonitas e boas ao tato, recomendo a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin 5s disse:

Isso, fica um plug and play só por na mobo que ja ta funcionando com o clock maior.

Em relação a gigabyte, eu nunca tive gpus dessa marca porém amigos meus relatam que são excelentes placas e com uma bela construção. Eu já tive 3 modelos da EVGA e vou lhe dizer, é uma das mais bonitas e boas ao tato, recomendo a marca.

Estou saindo de uma da Galax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin 5s disse:

Nunca tive Galax mas só se vê falar bem. Uma duvida, você esta fazendo upgrade ou só trocando de modelo?

Fazendo UP do PC todo. ai como troquei MB e Processador, acabei pegando a GTX 1060 Windforce. antes eu tinha a 1050 TI da Galax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...