Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vítor Malmegrim

Quanto vale este kit? m5a78l-m plus/usb3 + AMD Fx 8300 + 8GB HyperX

Recommended Posts

Bom, há tempos venho pensando em atualizar meu computador, visto que a tecnologia da época, considerada avançada, já está demasiadamente defasada (chegando a perder até mesmo para modelos de entrada da nova geração).

Gostaria de saber quanto eu poderia arrecadar, aproximadamente, na venda deste kit:

placa-mãe: ASUS m5a78l-m plus/usb3 + Processador: AMD Fx 8300 + Memória RAM: Hyperx 1x8gb 1866mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que na venda disso você consegue uns 850 se tiver bem conservado e tudo mais.

22 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

placa-mãe: ASUS m5a78l-m plus/usb3 + Processador: AMD Fx 8300 + Memória RAM: Hyperx 1x8gb 1866mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Vítor Malmegrim

Qual problema está enfrentando com sua configuração atual? E qual seu orçamento para um possível upgrade?

Sua configuração atual creio que por esse valor seja justo:

FX 8300 R$ 200,00

M5A78L-M R$ 200,00

8GB DDR3 R$ 180,00 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Sr Duke disse:

Creio que na venda disso você consegue uns 850 se tiver bem conservado e tudo mais.

agora, Alcmena disse:

Sua configuração atual creio que por esse valor seja justo:

FX 8300 R$ 200,00

M5A78L-M R$ 200,00

8GB DDR3 R$ 180,00 

São valores bem distintos rsrs, @Alcmena Bom, no momento ainda não enfrentei problemas com a configuração atual, mas pretendo atualizar meu computador enquanto os preços não estão extremamente altos. Pelo fato do meu kit ser DDR3, pretendo vendê-lo o quanto antes, enquanto ainda tem um valor razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse é bem conservado. Peguei o valor mais baixo q achei, e tirei 50~100 a menos. e depois somei tudo. Caso n tenha caixa, tem alguns anos de uso e td mais, ai o preço ja é outro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Vítor Malmegrim bem, pagar R$ 850,00 nessa configuração é loucura, com esse valor já é possível comprar algo atual com um desempenho superior e margem gigantesca para upgrades.

Para que possamos auxiliar na compra do seu novo kit diga seu orçamento, eu não vejo necessidade em trocar se não está enfrentando problemas, eu esperaria mais algum tempo tendo em vista que provavelmente vai sair os novos processadores Ryzen no primeiro semestre do ano que vem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr Duke De fato, estão bem conservados, nunca fiz overclock, possuem caixa, etc..., mas como o amigo disse, ficaria complicado de achar algum comprador por este valor.

@Alcmena Meu orçamento é na base dos 1000 - 1200 reais. Futuramente eu posso fazer mais upgrades. Esses novos ryzen sairiam muito caro, não?

agora, Alcmena disse:

eu esperaria mais algum tempo tendo em vista que provavelmente vai sair os novos processadores Ryzen no primeiro semestre do ano que vem.

Estava pensando em comprar este kit, mas se tiver outra sugestão, seria bem vinda:

GIGABYTE mATX GA-A320M-S2H + Processador: AMD Ryzen 3 2200G + Memória RAM: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz

*Preço total + frete: R$ 1.175,94 (à vista)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender o kit por R$850,00 mesmo, gostaria de efetuar o upgrade, vocês acham melhor os modelos da amd ou da intel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais