Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone barato por volta dos R$ 500,00


Posts recomendados

Olá. Alguém que possua modelo de smartphones nessa faixa de preço de R$ 500,00 pode indicar o modelo para mim? Quero aparelho apenas para ler whatsapp principalmente mas tb para usar com alguns aplicativos não pesados (não utilizo jogos). Possuo um Moto G6 Plus mas como tenho utilizado muito transporte coletivo em minha cidade onde o número de assaltos é altíssimo gostaria de ter um outro aparelho para quando for sair nessa circunstancia. Tenho um moto G2 que utilizo assim mas o mesmo já com problema na bateria, alto falantes e conector. Importar nessa faixa de preço não compensa pois sairá mais caro que pegar aqui no Brasil mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 2 a algumas semanas(chegou hj :) ), um Xiaomi Redmi 6a e Samsung Galaxy J4 16gb e acho que os dois são muito bons, foram 538 a 548 reais, respectivamente. Se procurar sobre os dois e não gostar de celular muito grande eu recomendo o Xiaomi, o da Samsung achei muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...