Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer preço mais ou menos?


Posts recomendados

Boa Tarde Galera

Gostaria de saber qual seria o valor desse pc com essas config.

Processador i5 4570 3.20Ghz 16GB de Memória Kingston DDR3 HyperX Fury Black 1600mhz placa-mãe Asus H81M-A/BR (CPU Suport LGA 1150) Placa de Video 1050TI OC Gigabyte 4GB (2 coolers) Fonte Thermaltake Smart 700W 80 Plus 3 Coolers + 1 do Processador SSD Kingston 240GB HD 1 Terabyte Gabinete Dextop

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ta pedindo 2400 a vista nao sei se compensa pegar ou nao..

adicionado 15 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

OK. Quanto você tem pra gastar? Pois esta config já está ultrapassada. Dependendo do valor você consegue algo bem melhor. 

Eu ia comprar um pc melhor porém iria sair na faixa de uns 4000 porém o cara me ofereceu esse por 2400 a vista e nao sei se por esse preço esta bom para comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o preço não está de tudo ruim. Mas tenha em mente que é uma máquina já ultrapassada, que pode sofrer para executar alguns jogos CPU bound (PUBG por exemplo) eque limita o potencial de crescimento aos i7 daquela geração, que apesar de bons processadores, tem seu valor muito superestimado no mercado. Você paga neles o valor de um R5 2600 que é mais poderoso e escala melhor, sem falar nas possibilidades de upgrades na plataforma nova. 

 

Enfim, eu acrescentaria um pouco mais e pegaria >>este aqui<<. Vai te dar pouquinho mais de desempenho e vai possibilitar upgrades futuro somente trocando o processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...