Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Boa tarde! Beleza?

Estava pensando em fazer um upgrade no meu pc e estava na dúvida se comprava uma placa de vídeo ou processador (i5 8400)+ placa-mãe.

Meu pc tem 8 meses, me arrependo de não ter pesquisado melhor na hora de comprar. Por isso estou postando aqui para que possam me ajudar.

Tenho um pentium g4560, gtx 750 ti 1gb superclocked evga ddr5, placa-mãe h110m, 8gbram ddr4, fonte 400w.

Estava pensando em comprar uma gtx 1050 ti 4gb, recomendam alguma marca, outra placa de vídeo? Achei a placa por R$ 830,00 na pichau da marca gigabite. O preço está bom ou espero alguma promoção? 

Ou vocês acham melhor comprar processador i58400 e a placa-mãe, sendo que continuaria com a mesma placa de vídeo gtx 750 ti 1gb?

Jogo mais cs-go, dota, lol e pretendo jogar gta v e outros jogos... Valeu galera pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Drypt disse:

fonte gamemax 400W 80Plus PFC Ativo 500W.

Se essa fonte for a nova gamemax é considerável usar já que tem pfc ativo.

 

E outra coisinha, existe uma discrepância na informação da fonte, primeiro foi dito 400W, depois 500W, seja qual for, se for as novas é boa.

 

E lembre nada de estabilizador, pois estraga a fonte.

 

E vale a pena sim ficar com uma 1050ti mesmo usando um pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drypt disse:

@Elder Nauvirth beleza? Apenas copiei as informações da nota fiscal... Comprei o PC em abril na PICHAU. na fonte ta escrito GAME MAX GM 500 . Não uso estabilizador rs. valeu!

Certo, então é uma fonte de 500W.

 

Qualquer placa de vídeo que colocar irá suportar, desde que a própria gpu não seja muito forte como uma rtx, por exemplo.

 

Pegue a 10500ti mesmo, será um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...