Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonard Hiro

Pc antigo vender ou jogar fora?

Recommended Posts

Eae guys, eu to com um pc super velho mas que ta funcionando direitinho, eu limpei, troquei a pasta térmica e formatei, mas eu não sei o que eu faço com ele, se eu tento vender na olx ou jogo fora, ele só ta ocupando espaço aqui em casa. Se eu devo vender ele por quanto seria um bom valor?

Especificações:

fonte: 150W

ram: DDR3 2gb 1333 Mhz

leitor de dvd/cd

processador: pentium e5800 3,20 Ghz

placa-mãe: Itautec St 4254

Hd: 320 Gb 7200 RPM

valeu pela atenção! 🙂

Leo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venda, definitivamente venda. Mesmo que não consiga muito nele, dinheiro é sempre bem vindo! Concorda?! 🤑

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, até tem umas coisinhas aproveitáveis. Esse computador, para fins de estudo e só, atende bem o necessário.

Da pra vender, nem que seja por bem pouquinho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonard Hiro disse:

Eae guys, eu to com um pc super velho mas que ta funcionando direitinho, eu limpei, troquei a pasta térmica e formatei, mas eu não sei o que eu faço com ele, se eu tento vender na olx ou jogo fora, ele só ta ocupando espaço aqui em casa. Se eu devo vender ele por quanto seria um bom valor?

Especificações:

fonte: 150W

ram: DDR3 2gb 1333 Mhz

leitor de dvd/cd

processador: pentium e5800 3,20 Ghz

placa-mãe: Itautec St 4254

Hd: 320 Gb 7200 RPM

valeu pela atenção! 🙂

Leo.

Se precisa de dinheiro para comprar algo de que necessite é melhor vender mesmo.

Eu aqui não costumo vender nada, ficam sempre de reserva até para uso de peças para testar ( é como se fosse uma oficina ).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais