Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset chiando quando Notebook na tomada


Leonardo Selan

Posts recomendados

Olá,

Tenho um notebook Gateway 57007b e comprei um Headset pra conversar com meus amigos enquanto jogo, ao comprar o headset até levei meu notebook até a loja para testá-lo e estava tudo normal, bom áudio e ótimo microfone.

O problema é que depois de algum tempo meu amigo me avisou que o microfone estava chiando muito. Fazendo alguns testes percebi que quando meu notebook está funcionando só na bateria o microfone é uma beleza, mas quando conectado na tomada o mic chia muito. Depois de procurar bastante descobri que quando eu encosto em alguma parte de metal do notebook (portas USB ou conector da bateria) o chiado diminui ou até acaba.

 

PS: a casa em que moro tem aterramento, e o fone tem 2 entradas P2 (uma microfone e uma audio) e eu uso ele por um conversor pra USB.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...