Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo travando mesmo com configuração boa


Posts recomendados

o que anda acontecendo em alguns games e o frametime subindo de forma exagerada, fazendo dar um lag muito estranho, o pc ta dando margem pra aguentar mais coisas, ainda sim o jogo trava, baixei recentemente o just cause 4, e isso anda acontecendo, e rola com games antigos tambem, CS:GO e injogavel, porque chega a cair pra 10 fps, a config do meu pc é um fx 8300, 12 gb de ram, e uma rx 480 custom shappire, a fonte e da corsair de 600w, as temperaturas estão todas ok, eu to a meses procurando uma solução, ja instalei outro windows em outro HD, e deu o mesmo problema

 

o mais bizarro e que quando eu usei o Relive pra gravar o jogo parou de lagar tanto, o que não faz sentido nenhum, o frame time caiu pra 30 ms, quando paro de gravar com o relive, volta o lag

JUST1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, HumanK disse:

Nas configurações dos games você já verificou se o V Sync esta ligado?? desligue ele e faça o teste.

cara... eu resolvi o problema abaixando as frequências da memoria ram, no caso eu primeiro abri e limpei o pc e todos os contatos, quando fui ligar entrei no setup e resetei a bios, e coloquei as frequências padrões, porque eu usava sempre em 1333, porque as duas memorias aguentava isso, ate q do nada parou de aguentar pelo visto, agora ta em 1066, e até o desempenho da maquina no windows está muito melhor, os jogos pararam de lagar, o moderador pode fechar o topico, porque ja solucionei o problema, creio q uma memoria ram já nao está mais aguentando o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, nunca havia visto isso de a memória não estar funcionando em sua frequência normal, o que pode estar acontecendo é ter um pente de memória 1333 mhz e outro 1066 mhz, e o pente de 1333 mhz estar começando a dar B.O, mas interessante isso meu caro, que bom que solucionou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, HumanK disse:

Que estranho, nunca havia visto isso de a memória não estar funcionando em sua frequência normal, o que pode estar acontecendo é ter um pente de memória 1333 mhz e outro 1066 mhz, e o pente de 1333 mhz estar começando a dar B.O, mas interessante isso meu caro, que bom que solucionou !!

pior que antes de fazer essa mudança, eu verifiquei se as memorias realmente podem chegar nessa frequencia, e sim, uma e da fury de 8gb que vai até mais do q isso, a outra e uma markvision de 4gb mais fraquinha q chega aos 1333 apenas, estranho, pelo menos resolveu o problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...