Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Core I5 7400 8gb, Gtx1060 3gb vs Ryzen 3 2200g Gtx 1060 6gb ?


Posts recomendados

Olá pessoal gostaria da ajuda de vcs pra escolher qual dessas configurações vale mais a pena, visando desempenho e também futuros upgrades:

Ryzen 3 2200g, Gtx 1060 6gb, Ram 8gb ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122093260-computador-imperiums-ryzen-3-2200g-gtx-1060-6gb-ram-8gb-_JM?quantity=1 )

ou 

I5 7400 7º Ger.8gb, Gtx1060 3gb ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1078146561-computador-cpu-pc-gamer-core-i5-7400-7-ger8gb-gtx1060-_JM?quantity=1 )

 

A 2 opção também vem com water coler. Queria realmente saber a opnião de vcs a respeito pois pretendo no futuro fazer alguns upgrades e os jogos que jogo são Overwatch, The Witcher III e Similares. Gostaria de possivel rodalos em 1080p ( Ultra, se possível )

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KakiTI Ryzen será uma ótima opção, além de esquentar pouco ainda dá um bom desempenho.

 

Processadores de 7ª Geração intel não compensa, se fosse migrar em um intel terai de trocar a placa-mãe, já no amd, existe vários processadores da linha Ryzen usando o mesmo socket então facilita mais.

 

É interessante também o Ryzen 3 2200G, pois ele tem vídeo integrado e isso facilita caso algum dia fique sem placa de vídeo.

 

Por esse valor ai do Ryzen 3 2200G você consegue comprar praticamente o mesmo na pichau e ainda vem com fonte boa, já esse ai do anuncio a unica coisa que fala da fonte é:

 

Citação

FONTE 500W REAL

Não é citado marca, mas se diz "Real", então pode ser de baixa qualidade.

 

Além disso não há nenhuma pergunta sobre a marca e modelo da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KakiTI Eu estava lendo o anuncio e vi que eles não revela nome das peças, o que é errado.

 

A outra coisa, eu andei lendo mais, olha o que achei.

 

Citação

-SO w10 instalado e configurado 
(windows ja vai ativado, não recomendamos atualizar o windows pois pode perder a chave de ativação que instalamos)

O certo é 30 dias de teste e o usuário pode atualizar a vontade.

 

Citação

P: OS JOGOS QUE ACOMPANHAM SÃO ORIGINAIS? SÃO DA STEAM?
R: NÃO. OS JOGOS SÃO BAIXADOS EM SITES CONFIÁVEIS, NÃO POSSUEM VÍRUS, PORÉM NÃO RODAM ONLINE, INSTALAMOS COM INTUITO DE você TESTAR O SEU PC GAMER COM OS JOGOS ENVIADOS, OU PARA SEU GAROTÃO SE DIVERTIR SEM SE PREOCUPAR EM BAIXAR JOGOS.

Itens baixados de fora de meios confiáveis podem e são de baixa qualidade, além de poder ser prejudicial a máquina a instalação por não saber a procedência dos itens.

 

A melhor opção é a pichau mesmo, agora se você souber montar peça por peça tem a kabum e cissa magazine.

 

Outra loja boa de pc é a terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth obrigado cara você é 10, achei esse anuncio que mesmo com o frete alto fica no mesmo preço que os que postei acima :  PC GAMER TERA BLACK EDITION AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ / RADEON RX 580 4GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB ( https://www.terabyteshop.com.br/produto/10118/PC-Gamer-Tera-Black-Edition-lvl1-AMD-Ryzen-3-2200g-Placa-de-Video-RX-Radeon ) valeria mais a pena comprar esse na Terabyte ? Tipo olhei na Pichau e Kabum e com o frete fica hard

adicionado 2 minutos depois

Achei esse aqui tb PC GAMER TERA BLACK EDITION CORE Core i3 8100 3.6GHZ / RADEON RX 580 4GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB ( https://www.terabyteshop.com.br/produto/10074/PC-Gamer-Tera-Black-Edition-lvl1-Intel-i3-8100-Placa-de-Video-RX-Radeon )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KakiTI Esse da Tera tá bem melhor que o do mercado livre.

 

Pelo menos essa da terabyte, mesmo não falando da fonte, eles ainda envia algo de qualidade e ainda assim, se você questionar eles ainda pode soltar alguma marca de fonte que pode estar indo na máquina.

 

Esse anuncio da tera tá meio estranho, faltando informação de fonte e mobo, mas não deve ser um pc faltando peças, você pode dar uma questionada no chat deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...