Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luffyfred

RESOLVIDO É possível utilizar a placa de vídeo em jogos com o monitor ligado na placa-mãe?

Recommended Posts

Eu tenho uma gtx 1050 e o meu monitor com porta HDMI estragou, tive que substituir por outro mas ele tem somente entrada VGA, e só foi possível ligar na placa-mãe, mas agora minha placa de vídeo não funciona nos jogos, tem alguma maneira de fazer ela funcionar sem o uso de um adaptador VGA-HDMI?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luffyfred

Não.. Quando você liga o monitor na onboard, tá dizendo ao sistema que quer usar ela, e não a 1050..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Luffyfred Compre um conversor DP x VGA, ouvi muito sobre a serie 10 não aceitar bem os conversores DVI x VGA e nem o HDMI x VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu usa uma 1050 Ti com um conversor HDMI para VGA e funciona perfeitamente, por incrível que pareça, e custa 15 reais kk, veja por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais