Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar ou manter a configuração Atual 2018 - Placa de Video


Posts recomendados

Boa tarde Galera, sempre leio tópicos aqui no fórum faz bastante tempo que solucionaram bastante minhas dúvidas, mas hoje gostaria de uma auxilio de vocês, estou voltando a ativa nos jogos de PC (antes por causa do meu trabalho anterior eu não havia tempo para nada), vamos primeiro a minha configuração que montei há vários anos já.

Core I7-4790k + Watercooler Cooler Master 120, Mobo Asus Z97-A, memória 32gb 1600Mhz, SSD Adata480gb + SSD Adata 256gb + 2 Hdd Seagate Barracuda, SLI 2x Galax GTX 760 OC Mini.

A minha dúvida é a seguinte pois sei que tem muitos jogos pesados no mercado e gostaria da opinião dos que estão mais por dentro do assunto, atualizado enfim, se as minhas placas de video em SLI dá conta do recado ou seria melhor trocar por uma GTX 1070 ou GTX 1080.

A dúvida seria apenas na placa de vídeo mesmo pois li muitos e muitos casos que compensa manter meu processador pois ele dá conta do recado.

Poderiam me ajudar por favor.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Angern disse:

@Alexandre Jundy Inoue venda as suas gtx e coloque uma 1070ti ou vega 64, qual a marca e modelo da sua fonte ?

Esqueci deste detalhe a fonte é uma Corsair 750w

 

GTX 1070Ti estava pensando nela mesmo pelo benefício dela, a outra eu não conheço.

 

Em questão de valores RX 580 ou a GTX 1060 o que acha ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

@Alexandre Jundy Inoue a rx 580 se sai melhor em dxd 12 que a 1060 e alem disso tá mais barata que a 1060, o único ponto negativo dela é o consumo de energia, mas não é uma diferença gritante 

Obrigado pela dica, é que vou voltar a jogar mas não ficar direto jogando mas pelo que vi os jogos que gosto estão bem pesados por isto gostaria de fazer um upgrade, se necessário, por mim a vontade seria de comprar uma GTX 2080 kkkkk, mas se a 1060 ou RX 580 suprir a necessidade por mais algum tempo vou nelas.

Mas particularmente qual seria mais interessante a GTX 1060 ou RX 580 para rodar mais fluido ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...