Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Liketec Office 995 Mid Tower Preto é bom de ventilação?


Ir à solução Resolvido por Fokas,

Posts recomendados

galera comprei a seguinte config

 gtx 1070 ti aero 8gb

 placa-mãe Biostar B360MHD PRO DDR4 LGA 1151

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX426C16FB2/8 8GB 2666MHz (2X)

Fonte Cooler Master Masterwatt MPX-6001-ACAAW 600W 80 Plus PFC Ativo ATX,

i7 8700

ssd 240gb

hd 1tb

 E to em duvida sobre esse gabinete:Gabinete Liketec Office 995 Mid Tower Preto S/Fonte, já comprei agora só falta chegar em minha casa, queria saber se esse gabinete é bom ou deveria trocar, a fonte dele fica em cima e n vou usar watercoller vou usar o cooler box do i7, não pretendo fazer overclock

 

gabinete-liketec-office-995-mid-tower-preto-sfonte_60104.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xTheKyox disse:

@Elder Nauvirth eu comprei na terabyte, n chegou em minha casa ainda tem como eu pegar meu dinheiro de volta?

Na hora de receber é só recusar, ele volta, ai você entra em contato com eles e informa que recusou e que deseja receber seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato e já avisa que devolverá o gabinete.

 

Não pegue o dinheiro de volta. Use o que já esta pago e complemente com um gabinete decente.

 

Não precisa ser nada absurdamente caro, porém, qualquer gabinete decente custa muito mais do que os R$99 que pagou...

 

A conta ficará na casa dos R$ 200...ao menos.

adicionado 1 minuto depois
agora, xTheKyox disse:

@Elder Nauvirth será q se eu abrir o pacote na frente do carteiro e só pegar a placa-mãe e a memoria ele volta com o gabinete?

 

 

Fale com a loja e veja o que eles pedirão.

 

A princípio, sendo possível fechar a caixa, vai depender da paciência do carteiro...

 

Senão, terá que levar na agência.

 

Coisa simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xTheKyox disse:

você tem ideia de algum gabinete na faixa do 200 reais?q posso pegar

Aero 500 é uma boa, dependendo da loja sai em conta.

 

Vale a pena fazer o que o amigo @Fokas cita, afinal assim analisamos 3 que você gostou e que pode lhe cair bem.

 

 

12 minutos atrás, xTheKyox disse:

@Elder Nauvirth será q se eu abrir o pacote na frente do carteiro e só pegar a placa-mãe e a memoria ele volta com o gabinete?

 

Se a empresa que vai entregar tiver um entregado paciente e que possa esperar vale a pena, mas tá mais fácil pegar tudo e depois tentar devolver só o gabinete ou re-vender.

 

agora, xTheKyox disse:

A segunda e ultima opção são as melhores, se você não tem problema com gabinete branco, é bom pegar o ultimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, xTheKyox disse:

Gente!

Eu perguntei o tecnico aq perto de casa e ele disse que o gabinete de 99 reais vai dar certo

Ninguém disse que NÃO daria certo.. O que foi dito é que a refrigeração dele parece precária, o que pode ser um problema.. Ele não vem com fans pré-instalada..

 

Fica a seu critério..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, xTheKyox disse:

agora estou em duvida se essa placa-mãe segura um i7 8700, não quero fazer overclock

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9640/placa-mãe-biostar-b360mhd-pro-ddr4-lga-1151

Parece BEM fraca.. VRM bem raquítico.. Se a grana tá curta, fica com um Core i5..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, xTheKyox disse:

Gente!

 Eu perguntei o tecnico aq perto de casa e ele disse que o gabinete de 99 reais vai dar certo

O problema não é dar certo ou não.

 

O problema é essa fonte em cima pegando ar quente de todas as peças, com ou sem overclock isso não é bom para a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
4 horas atrás, RS Faria disse:

Ninguém disse que NÃO daria certo.. O que foi dito é que a refrigeração dele parece precária, o que pode ser um problema.. Ele não vem com fans pré-instalada..

 

Fica a seu critério..

 

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O problema não é dar certo ou não.

 

O problema é essa fonte em cima pegando ar quente de todas as peças, com ou sem overclock isso não é bom para a fonte.

 

Além disso, você pegou uma ótima GPU, um ótimo processador, uma boa quantidade de RAM, uma fonte bacana...

Merece um gabinete bacana! É como colocar um motor, freios, suspensão de Ferrari em um Fusca...

 

Esse gabinete que você comprou é de PC de mercado...

 

Mas...se quiser manter, a decisão é sua, claro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...