Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com superaquecimento,ou o quê?


Posts recomendados

Boa tarde,estava utilizando o computador normal há uns 45 minutos atrás quando notei com uns congelamento  achei bem estranho então desliguei esperei uns 5 minutos, toquei no gabinete é notei que o gabinete estava super quente. Então tirei a lateral do gabinete é parou os travamentos será que esse pode ser o motivo?  não sei se a temperatura interefere muito mas pra informações onde eu moro está 27 C,bem quente.

Utilizo apenas  um cooler na parte traseira do  gabinete,seria melhor eu colocar uma  outra na lateral?

 

algumas informações adicionais : Pasta Térmica do processador,Placa vídeo trocada,já testei meu HD está 100% OK

 

 

 

Temperature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Qual seu sistema completo? Qual modelo de gabinete? Tem ventoinhas criando fluxo de ar?

 

Utilize outro programa para monitorar as temperaturas como o HwMonitor. 

placa-mãe : placa-mãe Gigabyte F2a68hm-h Amd Soquete Fm2+

Fonte: FN-R 500W

Processador: AMD A-4 7300

Placa Vídeo: R5 230 (Radeon Graphics Card)

Memoria RAM: Hyperx ddr3 Fury 8GB

HD : Seagate 1TB BarraCuda

 

Cara eu vou ficar devendo o modelo do meu gabinete pois não conseguir achar ele.

é sobre a  ventoinhas creio que não viu,não entendo muito sobre essa parte mas só tem a do processador é uma na parte traseira.

 

é normal a gpu fica um pouco acima quando está jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...