Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios aparece tenho a mesma HD sata duas vezes


icross

Posts recomendados

Placa DH61Be , http://www.intel.com/p/pt_BR/support/highlights/dsktpboards/db-dh61be

 

Aparece na bios em sata as duas hd normal

 

Disco nº1 - KINGSTON SV300S37A120G (111 GB)  e a

Disco nº2 - ST500LT012-1DG142 (465 GB)

 

Mas em boot onde aparece selecionar por qual HD aparece q tenho duas opções e as duas opção seria tudo igual sendo

 

opção 1 - ST500LT012-1DG142 (465 GB)

opção 2 - ST500LT012-1DG142 (465 GB)

 

e ao iniciar tenta iniciar pela hd ST500LT012-1DG142  atualizei a bios , a bios  antiga tentava onde estava configurado, mas atualizado a bios agora na bios aparece as mesma coisas so q inicia pela SV300S37A120G mas na opção boot ainda aparece q so tem opção para ST500LT012-1DG142 isso para mim é um problema so nao sei se é problema na hd ou onde pde ser o problema para aparecer em boot os dois hard disk e nao como aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, icross disse:

F10.jpg

 

 

Esta é a tela que importa, se aqui você pode alterar a ordem de inicialização, então está tudo certo. Sim, é verdade que do lado de fora você não vê as outras opções, mas no final o que importa é poder alterar a ordem da unidade de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...