Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE ultra thin U45l se desligando


Anny Lima

Posts recomendados

Boa Tarde pessoas,

     Estou com um problema enorme com meu notebook, é um CCE ultra thin U45l.

     Outro dia fui ligar o cabo do meu aparelho de som no notebook, porém sem querer coloquei o plugue na bendita porta USB, daí o note se desligou sozinho e não ligou mais. Realizei vários testes (memória, HD, bateria, carregador, wifi) e fiz uma boa limpeza na placa-mãe e no cooler. O note ligou no tranco após várias tentativas e sem a plaquinha do wifi (com ela n liga de jeito nenhum). Porém, funcionou normalmente por uns 30 minutos e se desligou do nada, sem tela azul ou coisa do tipo. Aí é tentar, novamente no tranco até ele ligar mas depois de um tempo desliga novamente. O que será que pode ter ocorrido?

 

Notebook CCE Ultra Thin U45L, processador Intel Celeron 847, 4GB de memória ddr3, HD de 500GB, e sistema operacional Linux Mint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...