Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não da imagem usando cabo DVI-D


Posts recomendados

Boa noite pessoal tenho um MONITOR SAMSUNG S22B300 e sempre usei a entrada VGA dele com minha GTX 550Ti que funcionava perfeitamente, porém recentemente comprei uma RX 580 e fui utilizar a entrada DVI porém não da imagem, já troque de cabo, já levei o monitor no técnico especializado para ver se era algum problema com o monitor(o técnico disse que o monitor estava em perfeito estado e não tinha problema algum), coloquei meu PC conectado a TV da minha casa deu imagem porém a conceção e HDMI. Não sei mais o que faço quero usar meu monitor na entrada DVI, alguém me ajude por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá F4b10 obrigado pela resposta é sim estou já usando um cabo ligado na entrada DVI da minha placa de vídeo para meu monitor, e também já fiz isso que você citou porém não da imagem no monitor, ai retiro o cabo DVI conecto o cabo VGA e aparece para conectar o cabo DVI, aperto a tecla OSD no menu do meu monitor e aparece a imagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...