Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUILD / ORÇAMENTO - Computador e periféricos (R$ 7000,00)


Posts recomendados

Boa noite pessoas,

 

Faz uns mais de 5 anos que num entro no fórum e me vi esses dias na necessidade de começar a pensar um orçamento para montar um novo computador. Tenho um orçamento aproximado de R$7000,00, preciso de tudo relacionado ao gabinete (ele incluso) e monitor (mouse, teclado e headset já possuo e pretendo mante-los por estarem em bom estado ainda).

Se possível gostaria de:

Processador: Intel 8ª Geração
Placa de Vídeo: RTX 2070+
Monitor: que num  dê gargalo na placa
RAM: DDR4 16Gb+ (Dual channel em 2400MHz, para expandir futuramente para 32, ou 32 para expandir para 64)

Cooler a água: dispensável, irie utiliza-lô em ambiente climatizado
Gabinete: Bom circulação de ar, "isolamento" quanto a poeira e o menos RGB possível
Optane: Não desejo
HD: 2TB+ (pensei em um SSHD, o que acham?)


Acham que consigo colocar tudo isso no meu orçamento? Posso dispender até mil reais a mais caso necessário, mas se possível prefiro me limitar a sete mil.
O processador seria Intel pois a placa de vídeo compraria 1 mês mais tarde, necessitando assim de um APU, coisa que infelizmente até onde acompanhei, a série Ryzen da ADM não é, mas caso seja possível economizar muito posso aguentar um pouco mais e comprar com processador AMD, pois bem, a intenção primária do PC é gamer.

 

Obs.: Se quiserem incicar melhores sites para eu comprar aceito, pagamento será via boleto (pelos descontos incluídos em tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...