Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Doméstico até R$ 1.000 reais


Posts recomendados

Boa Noite !
Gostaria de uma ajuda de vcs. O meu primo é arquiteto e queria se desfazer do note dele e comprar um desktop pra trabalho. Ele usa só pra coisas bem simples como internet e pra AutoCad (nada muito pesado). Ele estabeleceu esse limite de 1k e eu procurei uns computadores na Pichau e tem 4 por menos de 1k lá.
 

J3060 - R$ 820

A4 6300 - R$ 950

G3900 - R$ 998

E um da magazine Luiza Core i3 (não especificado) - R$ 989

 

Dentre esse qual seria o melhor ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, thiagobprj disse:

Boa Noite !
Gostaria de uma ajuda de vcs. O meu primo é arquiteto e queria se desfazer do note dele e comprar um desktop pra trabalho. Ele usa só pra coisas bem simples como internet e pra AutoCad (nada muito pesado). Ele estabeleceu esse limite de 1k e eu procurei uns computadores na Pichau e tem 4 por menos de 1k lá.
 

J3060 - R$ 820

A4 6300 - R$ 950

G3900 - R$ 998

E um da magazine Luiza Core i3 (não especificado) - R$ 989

 

Dentre esse qual seria o melhor ?

Obrigado !

Mano, no seu caso eu juntaria um pouco mais e pegaria este: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9974/computador-t-home-amd-athlon-200ge-32ghz-5mb-4gb-ddr4-hd-1tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, zatekcy1 disse:

Tem um na Pichau mais barato : link
Até posso ver com ele, mas esse aí passa de R$ 1.000 e ele ainda vai comprar o Windows 10 original, fora os periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...