Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook é usado?


leonardocll

Posts recomendados

Pessoal, eu comprei um notebook da Samsung que deu problema. Fui na autorizada, falaram que enviaram o notebook pra Samsung e que me dariam um novo.

Depois de dois meses me enrolando, me deram um notebook novo. Recebi o notebook novo dia 30/10/18. O notebook apresentou o mesmo problema e levei de novo, mas dessa vez, não trocaram, só me devolveram (ainda vou descobrir se o defeito foi corrigido ou não). Recebi de volta no dia 03/11/18.

O ponto é, sempre que eles devolvem, eles fazem uma restauração pras configurações de fábrica, certo?

Eu resolvi olhar as atualizações do windows e vi que tinha uma atualização de Julho, setembro...

 

Fui então no "adicionar e remover programas" e vi que tinham programas atualizados em março, julho, setembro...

O que isso significa? Significa que o notebook é usado? Isso foi feito na fábrica? Na autorizada?

 

Sou leigo, se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

(Anexei as imagens)

 

IMG_20181203_152648012.jpg

IMG_20181206_063249804.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...