Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanieLL32

TerabyteShop - Opção de pagar no Boleto não está aparecendo

Recommended Posts

Então eu, fui lá comprar na terabyte como sempre comprei.

dessa vez vejo que aboliram o pagamento por boleto

image.png.436d78bf3246d31d0f9f4c54eee7132b.png

image.thumb.png.6d25808ba67ea552a46fb07897371ee2.png

Agora vou pra pichau sem dúvidas, adeus terabyte.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui para mim apareceu a opção de boleto.... experimenta outro navegador e coloca os itens no carrinho e testa de novo. Mas tenha em mente que a Terabyte é bem amarrada pra mandar os pedidos. Uma vez paguei no cartão à vista e levaram 3 dias para postar, sendo que eu tinha pedido sedex porque tinha urgência.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Ué, aqui continua sem aparecer.. já tentei outro navegador ou até vpn..

Puts é verdade, limpei meu cache aqui e realmente não apareceu mais boleto... sacanagem.. a loja já é careira e pagar só com cartão é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido usar só cartão de crédito, uma vez que pra loja é até pior em questão de recebimento/taxas do que boleto, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Henrique-gs disse:

não faz sentido usar só cartão de crédito, uma vez que pra loja é até pior em questão de recebimento/taxas do que boleto, vai entender.

Com certeza, devem estar atualizando o sistema ou algo assim. Uma loja desse tamanho não iria cometer uma besteira desse porte.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.terabyteshop.com.br/site/formas-de-pagamento-aceitas

Boleto esta ali. Tentou finalizar a compra? 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ilkyest disse:

https://www.terabyteshop.com.br/site/formas-de-pagamento-aceitas

Boleto esta ali. Tentou finalizar a compra? 

Tentei, a parte de selecionar a forma de pagamento é aqui, depois disso é só a confirmação

30 minutos atrás, Kamui_0 disse:

image.thumb.png.6d25808ba67ea552a46fb07897371ee2.png

Agora vou pra pichau sem dúvidas, adeus terabyte.. 

adicionado 34 minutos depois

Galera tive uma conversa no chat da terabyte com o funcionário e ele disse que "está em manutenção, em algumas horas a forma de pagamento via boleto está de volta"

adicionado 46 minutos depois

Voltou voltou voltou XD

Compartilhar este post

Link para o post

Um alerta para todos...

Fiz compras de alguns produtos com boletos pagos e acusados no sistema da loja dia 27/11/2018. Prazo de entrega era de 5 dias úteis. Esse prazo estourou faz vários dias (hoje já é 12/12/2018) e ainda não recebi todos os produtos. O que recebi foi o de menor valor e com bastante atraso. O outro, de mais de R$1500,00 nem sinal. Na compra que ainda não chegou inclusive tem um código de rastreio inválido, que não encontra a mercadoria na transportadora que consta da nota fiscal. Nos telefones de contato informados no site da loja ninguém atende, só dá ocupado ou então tiram do gancho. Informação e atendimento via chat é uma piada. 30-40 pessoas na fila esperando para atendimento, com uma demora enorme; quando consegui, em uma das vezes o site travou e foi preciso refazer o processo do início. No atendimento online não resolvem nada e demoram um absurdo para responder. Em um dos contatos fiquei mais de 45 minutos para não ter solução nenhuma. Tive que desmarcar viagem para ficar de plantão aqui esperando a entrega dos produtos (que em nenhum momento foi avisado que iriam atrasar). No site não há controle de rastreio eficaz. Mandei mensagens informando toda a situação e cobrando resolução e explicações, mas depois pararam de responder. Quando informei que queria informações exatas e uma data de entrega, só informaram que teria que aguardar (sabe Deus até quando). Quando comentei da devolução do dinheiro, enrolaram dizendo que teria que aguardar o recebimento do produto para daí recusar a entrega e só após ser ressarcido pela loja (o que contraria diretamente o código de defesa do consumidor – CDC, artigo 35 – Lei 8078/90).

Além disso já identifiquei vários outros casos via facebook e outros fóruns de atrasos excessivos na entrega dos produtos e a mesma conduta reiterada de não atender telefone, não responder mensagens e não solucionar o problema.

Estou tentando uma última busca de resolução da situação antes de abertura de processo no PROCON e JUIZADO ESPECIAL devido ao descaso no atendimento, não solução do meu problema e, ao que aparenta, má fé e conduta abusiva.
Proprietários e funcionários da loja tratam com descaso os clientes e serão acionados para responder pelo problema causado. Não recomendo arriscar dinheiro na compra de nada nessa loja.Já foi boa uma época, mas agora pelo jeito o negócio virou um risco desnecessário para quem busca peças de computador, atendimento bom e de confiança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais