Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanieLL32

TerabyteShop - Opção de pagar no Boleto não está aparecendo

Recommended Posts

Então eu, fui lá comprar na terabyte como sempre comprei.

dessa vez vejo que aboliram o pagamento por boleto

image.png.436d78bf3246d31d0f9f4c54eee7132b.png

image.thumb.png.6d25808ba67ea552a46fb07897371ee2.png

Agora vou pra pichau sem dúvidas, adeus terabyte.. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui para mim apareceu a opção de boleto.... experimenta outro navegador e coloca os itens no carrinho e testa de novo. Mas tenha em mente que a Terabyte é bem amarrada pra mandar os pedidos. Uma vez paguei no cartão à vista e levaram 3 dias para postar, sendo que eu tinha pedido sedex porque tinha urgência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Ué, aqui continua sem aparecer.. já tentei outro navegador ou até vpn..

Puts é verdade, limpei meu cache aqui e realmente não apareceu mais boleto... sacanagem.. a loja já é careira e pagar só com cartão é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faz sentido usar só cartão de crédito, uma vez que pra loja é até pior em questão de recebimento/taxas do que boleto, vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henrique-gs disse:

não faz sentido usar só cartão de crédito, uma vez que pra loja é até pior em questão de recebimento/taxas do que boleto, vai entender.

Com certeza, devem estar atualizando o sistema ou algo assim. Uma loja desse tamanho não iria cometer uma besteira desse porte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.terabyteshop.com.br/site/formas-de-pagamento-aceitas

 

Boleto esta ali. Tentou finalizar a compra? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, ilkyest disse:

https://www.terabyteshop.com.br/site/formas-de-pagamento-aceitas

 

Boleto esta ali. Tentou finalizar a compra? 

Tentei, a parte de selecionar a forma de pagamento é aqui, depois disso é só a confirmação

 

30 minutos atrás, Kamui_0 disse:

image.thumb.png.6d25808ba67ea552a46fb07897371ee2.png

Agora vou pra pichau sem dúvidas, adeus terabyte.. 

 

 

adicionado 34 minutos depois

Galera tive uma conversa no chat da terabyte com o funcionário e ele disse que "está em manutenção, em algumas horas a forma de pagamento via boleto está de volta"

adicionado 46 minutos depois

Voltou voltou voltou XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um alerta para todos...
 

Fiz compras de alguns produtos com boletos pagos e acusados no sistema da loja dia 27/11/2018. Prazo de entrega era de 5 dias úteis. Esse prazo estourou faz vários dias (hoje já é 12/12/2018) e ainda não recebi todos os produtos. O que recebi foi o de menor valor e com bastante atraso. O outro, de mais de R$1500,00 nem sinal. Na compra que ainda não chegou inclusive tem um código de rastreio inválido, que não encontra a mercadoria na transportadora que consta da nota fiscal. Nos telefones de contato informados no site da loja ninguém atende, só dá ocupado ou então tiram do gancho. Informação e atendimento via chat é uma piada. 30-40 pessoas na fila esperando para atendimento, com uma demora enorme; quando consegui, em uma das vezes o site travou e foi preciso refazer o processo do início. No atendimento online não resolvem nada e demoram um absurdo para responder. Em um dos contatos fiquei mais de 45 minutos para não ter solução nenhuma. Tive que desmarcar viagem para ficar de plantão aqui esperando a entrega dos produtos (que em nenhum momento foi avisado que iriam atrasar). No site não há controle de rastreio eficaz. Mandei mensagens informando toda a situação e cobrando resolução e explicações, mas depois pararam de responder. Quando informei que queria informações exatas e uma data de entrega, só informaram que teria que aguardar (sabe Deus até quando). Quando comentei da devolução do dinheiro, enrolaram dizendo que teria que aguardar o recebimento do produto para daí recusar a entrega e só após ser ressarcido pela loja (o que contraria diretamente o código de defesa do consumidor – CDC, artigo 35 – Lei 8078/90).

Além disso já identifiquei vários outros casos via facebook e outros fóruns de atrasos excessivos na entrega dos produtos e a mesma conduta reiterada de não atender telefone, não responder mensagens e não solucionar o problema.

Estou tentando uma última busca de resolução da situação antes de abertura de processo no PROCON e JUIZADO ESPECIAL devido ao descaso no atendimento, não solução do meu problema e, ao que aparenta, má fé e conduta abusiva.
Proprietários e funcionários da loja tratam com descaso os clientes e serão acionados para responder pelo problema causado. Não recomendo arriscar dinheiro na compra de nada nessa loja.Já foi boa uma época, mas agora pelo jeito o negócio virou um risco desnecessário para quem busca peças de computador, atendimento bom e de confiança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×