Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS600 aguenta minha config? E nobreak indicado para essa fonte


Posts recomendados

placa-mãe: Gigabyte ga-h110m-h, processador I7-7700, VGA 1070 Ti Zotac Mini, memória 2x8 HyperX 8gb ddr4 2133hz, e um SSD Kington Sata III 480gb.

Na minha região, no interior do RS, quando chove muito quase sempre tem falta de energia, devo utilizar um nobreak? Ou seria necessário apenas um fio de linha com proteção de surtos?

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No-break não é "necessário" em si. Mais se você for como eu, e joga frequentemente e ODEIA sua jogatina ser interrompida toda hora por quedinhas chata de luz que dura 5 segundos e voltam a acontecer 3x num periodo de 1 hora, o no-break vai te dar um baita sucego alem de proteger seu PC obviamente. Problema é, no-break bons são caros. 1k, 1.5k pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, lnpott disse:

@BielTheKiller Você já tem aterramento ? Um bom no-break custa caro.

 

Essa fonte aguenta sim sua configuração, porém eu recomendaria outros modelos. Você já comprou ?

Na verdade tenho ela ja faz uns 2 anos, dei um upgrade da placa de video recentemente, e queria saber se a fonte ainda aguentaria. Estava pensando em tirar esse nobreak velho e deixar ligado direto na tomada. Por isso não sei se devo ter um fio de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...