Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Ryzen 3 2200g


GustavoGava

Posts recomendados

Boa tarde, eu estava montado o meu computador e está faltando a placa-mãe, processador e placa de vídeo, mas como a placa de vídeo é bem cara, estava pensando em comprar o ryzen 3 2200g para quebrar um galho enquanto eu não compro, e queria saber se tem alguma placa-mãe com a BIOS já atualizada para esse processador e que seja DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma solução pois ele é um bom processador de entrada e não é tão caro, mas talvez valha apenas você pegar algo ddr4, que é mais caro, porém se você investir em ddr3, vai chegar uma hora que para atualizar seu pc vai ter que trocar quase tudo, então o seu investimento em processador e placa-mãe ddr3 vai ser jogado fora. Acabei de passar por isso, então fica a dica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 às 14:59, Victor_Itatiba disse:

Pode ser uma solução pois ele é um bom processador de entrada e não é tão caro, mas talvez valha apenas você pegar algo ddr4, que é mais caro, porém se você investir em ddr3, vai chegar uma hora que para atualizar seu pc vai ter que trocar quase tudo, então o seu investimento em processador e placa-mãe ddr3 vai ser jogado fora. Acabei de passar por isso, então fica a dica

Entendi, vou comprar as memórias DDR4, existe alguma diferença entre 1x8 e 2x4?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...