Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com sinal de vídeo


Shender

Posts recomendados

Seguinte, fiz um upgrade no meu PC, estou com uma placa-mãe A320mh, um processador AMD Athlon 200ge com uma placa de vídeo (que já era mais antiga) GTX 420 e uma RAM ddr4

Troquei a placa, a memória e o processador agora, reconectei os cabos no gabinete, tudo certo, porém ao ligar não tenho sinal de vídeo no monitor.

Isso pode ser devido a incompatibilidade da placa de vídeo com a placa-mãe nova ou algum outro problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shender Olá Shender, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, o BIOS da placa-mãe foi atualizado, pois as placas mães A320, B350 e X370 não suportam este processador Athlon 200GE com o BIOS que vem de fábrica. É necessário que seja feito uma atualização de BIOS para que seja suportado este processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Shender Olá Shender, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, o BIOS da placa-mãe foi atualizado, pois as placas mães A320, B350 e X370 não suportam este processador Athlon 200GE com o BIOS que vem de fábrica. É necessário que seja feito uma atualização de BIOS para que seja suportado este processador.

Certo, essa att eu mesmo poderia fazer sem problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shender Então você precisaria de algum processador Ryzen de 1° geração, acredito que seja mais vantajoso você levar em uma loja de informática e solicitar que eles atualizem para você ou entre em contato com o suporte da AMD e solicite o kit de atualização deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...