Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava em jogo


Visitante

Posts recomendados

Bom como ja está no titulo quando eu estou em algum jogo o pc trava, tipo ele roda por alguns minutos e depois trava e só volta se reiniciar, o que pode ser? Achei interessante informar que eu estava fazendo uma desfragmentação de disco em um programa quando sem querer esbarrei no fio de força e o computador desligou logo após isso começou tudo, tem alguma coisa haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Para que possamos ajudar, descreva a configuração completa do computador.

 

Modelo da placa-mãe

Quantidade de memória RAM

Modelo da fonte

Modelo da placa de vídeo

Modelo do processador

 

 

Pelo que você relatou, provavelmente corrompeu o sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre no prompt de comando como administrador e digite os comandos:

sfc /scannow <enter>

chkdsk /R /F

 

Após isso, refaça a desfragmentação.

Se o problema persistir, sugiro reinstalar o Windows. 

Não use estabilizadores na fonte. Aliás essa fonte aí não é boa. Se o problema persistir após tudo, teste outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Então, eu fiz isso deixei de um dia pro outro fazendo e hoje eu fui ver se tava tudo certo e o jogo tinha travado da mesma forma então eu contatei um suporte tecnico e eles disseram que era meu processador tá esquentando muito, e realmente é isso eu fui ver a temperatura enquanto estou jogando e chega a 98°C e quando chega a 100 aparentemente ele trava então enquanto não compro um watercooler vou usar um ventilador.

 

De qualquer forma obrigado pela atenção amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...