Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete de acrílico


sledgehammer

Posts recomendados

  • Membro VIP

O cara mexeu em tudo (turbinou e fez um case de acrílico, bem compacto). Não é muito bonito, mas é interessante porque mostra todas as alterações e pode dar uma ideia pra galera mexer na máquina. Achei legal o uso de uma "PCI riser card" para montar as placas PCIs na horizontal e deixar bem compacto.

http://www.wesleyc.com/box/gui/020707a-1.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

Simplesmente fantástico...

É super legal o CASE, ficou muito interessante.

É compacto, e é um super PC...

Tinha que ser Epox né Sledge !!! Você ama estas placas ?? Deve ter coleção no quarto de Epox de todos os tempos né !!!

Apesar, que nem precisa falar nada... os caras fazem overclocks violentos nas placas... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PreD@tor@09 Jul. 2002, 16:40

q q é aquilo q ele coloco as pci?

tipo uma exp?

mas fico arrebenta

[]'z

PreD

Chama-se "PCI riser card". É só para montar na horizontal. Não sei se pode-se chamar de expansão, já que roubou os espaços dos outros slots PCI.

Nunca vi por aqui e é pouco usada.

Fico pensando como ficam os IRQ's.

Acho que ele poderia ter usado uma Abit AT7 que tem tudo on-board e é boa de overclock também (claro que não tanto).

Neo: finalmente desenrosquei a compra da minha Epox. Futuramente teremos um review por aqui dela.

Detalhe: não sou o único. No fórum da AMDMB (tem um fórum para cada fabricante) e lá já é o 3º mais movimentado; passou a Abit, e fica somente atrás da Asus e Iwill (que ainda tem mais fanáticos em busca de mais informação). Considerando a proporção de placas vendidas a Asus sai do grupo dos mais fanáticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por diogonunes@09 Jul. 2002, 22:52

Vixe Maria.... muito doido.... principalmente à noite (brilho noturno). Mas vem cá, o que é que ele usa pra colar o dissipador de calor na placa?

O dissipador do chipset? Esse modelo usa adesivo térmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo - Matrix@08 Jul. 2002, 12:46

Cara...

Simplesmente fantástico...

É super legal o CASE, ficou muito interessante.

É compacto, e é um super PC...

Tinha que ser Epox né Sledge !!! Você ama estas placas ?? Deve ter coleção no quarto de Epox de todos os tempos né !!!

Apesar, que nem precisa falar nada... os caras fazem overclocks violentos nas placas... !!!

também sou fã da epox, pena que não tenham adotado USB 2.0 ainda, nas placas socket A !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por felipe.bizam@10 Jul. 2002, 08:59

também sou fã da epox, pena que não tenham adotado USB 2.0 ainda, nas placas socket A !

Lançaram uma nova, mas que só começa a vender no fim do mês.

É uma KT333 e vem com USB 2.0 e Serial ATA. O código é 8K5A2.

As KT400 irão demorar um pouco ainda e devem seguir a mesma linha. Acho que a controladora Serial ATA é da HighPoint, que lançou a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adotaria esse case.....

Se meu projeto de um case todo em acrílico tivesse dado certo vocês iriam ver o que é um CASE campeao.........porém é completamente inviavel o custo do danado......

Alias, vocês iriam ver um case com bordas em neon sem ao menos eu ter que instalar uma lampada sequer..........

então, no que tange ao bolso é melhor eu encarar um Xaser Tt aluminio do que ficar inventando moda........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...