Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS:GO apresentando problemas (06/12/2018)


Posts recomendados

Bom, a partir de hoje (06/12/2018), onde foi lançado a nova atualização no cs:go, onde o meu jogo começou a fechar sozinho, sem motivo, começa aparecer umas cores do nada na tela e dps ele fecha. Não consigo jogar e não sei qual o motivo. E não é só comigo já vi alguns usuários reclamando do mesmo problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fabrizio Lorenzo disse:

Bom, a partir de hoje (06/12/2018), onde foi lançado a nova atualização no cs:go, onde o meu jogo começou a fechar sozinho, sem motivo, começa aparecer umas cores do nada na tela e dps ele fecha. Não consigo jogar e não sei qual o motivo. E não é só comigo já vi alguns usuários reclamando do mesmo problema. 

Essa atualização está com erro, espere a próxima. Até para os servidores da comunidade não estão conseguindo rodar os jogo, acredito que já foi reportado e logo irão corrigir.

adicionado 25 minutos depois
24 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Essa atualização está com erro, espere a próxima. Até para os servidores da comunidade não estão conseguindo rodar os jogo, acredito que já foi reportado e logo irão corrigir.

Lembrando que a partir de hoje CS:GO será gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, o problema é geral. Por isso esperem que vai vir atualizações para corrigir isso.

 

33 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Lembrando que a partir de hoje CS:GO será gratuito.

Mas só com bots. Se quiser multiplayer vai ter que fazer o upgrade para a versão Prime Status. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

Pessoal, o problema é geral. Por isso esperem que vai vir atualizações para corrigir isso.

 

Mas só com bots. Se quiser multiplayer vai ter que fazer o upgrade para a versão Prime Status. 

Na verdade, a versão grátis, na qual o jogador só poderia jogar com bots foi aquela lançada em setembro, essa nova versão gratuita do csgo vem com todos os modos de jogo disponíveis, inclusive o multiplayer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão gratuita atual só dá direito a batalha contra bots e o battle royale com pessoas que não compraram o Counter Strike - Global Ofensive

adicionado 3 minutos depois

@Facmixs o jeito é esperar uma atualização

 

Hoje saiu uma atualização que corrigiu, mas, em mais ou menos uma hora, a Valve lançou uma atualização de 7mb e voltou com o mesmo problema, thank you Valve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera do Clã!!!

 

Seguinte acabei de resolver o problema do meu csgo que não entrava de jeito nenhum. No meu caso aqui a DLL D3DX9_43.dll, que pelo jeito deve ser alguma dll que executa com o Direct X, se corrompeu depois da atualização.

Como eu tenho um backup do jogo na minha HD externa eu apenas, copiei a mesma para pasta da steam e executei o jogo!!!!...

O problema é que esse arquivo dll parece ser independente para cada PC, ou seja, deve guardar algum registro de alguma máquina, porque tentei outras dll que o pessoal disponibilizou e não deu em nada. Então interessante seria vocês tentar reinstalar uma versão anterior, onde tenha a DLL sem erros que provavelmente vai resolver.

Também tentem reinstalar o jogo em modo offline, pode ser que funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...