Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp com problemas depois de apagar mensagens


Posts recomendados

Boa noite, meu Whatsapp "parou de funcionar" após eu apagar algumas mensagens de um grupo que ainda estou fazendo parte. Depois de colocar para apagar ele demorou muito para apagar (não saia dos 97%) e só depois de algumas horas ele apagou, e eram só umas 800 msgs. E depois de um tempo ele apareceu a mensagem "apagando mensagens" e não saiu até agora. E depois também apareceu outra mensagem "procurando novas mensagens". Depois disso não recebi nenhuma mensagem, e nem consigo mandar nada, mesmo que eu mande, parece que eu não escrevi nada. Para os outros parece que estou online e também que estou digitando quando digito algo, mas quando mando a pessoa não recebe e nem aparece que eu mandei.

Já tentei um monte de coisa: reiniciei o telefone, atualizei o android, atualizei o whats pela PlayStore, já coloquei em modo avião e tirei, já reiniciei o modem, desconectei e conectei na rede Wi-Fi, mas nada deu certo. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE! Obrigado.

adicionado 7 minutos depois

Só não desintalei o app, não sei se pode ajudar...

Obrigado a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...