Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com Pfc Passivo


Z3Ruel4

Posts recomendados

Nas que são boas, sim. Até uns 10 anos atrás, um pouco mais, PFC ativo ainda era novidade a maioria das fontes boas era com a construção tradicional mesmo. O resto da fonte, como os circuitos de proteção e a as saídas, eram a mesma coisa.

 

As proteções que lembro eram de curto, sobre e sub tensão. Talvez dependendo do modelo tivessem mais, como as atuais com corte em caso de sobrecarga.

 

Porém, as que eram ruins mentiam sobre ter essas proteções às vezes. E hoje em dia é raridade da raridade ter fonte boa sem ser PFC ativo, houveram algumas evga e existem as fontes de OEM (como Dell, HP etc.).

 

Mas no caso dessas de OEM, quase sempre são de potência bem baixa - o que não difere muito de uma genérica qualquer, pois na casa dos 200 Watts essas fontes conseguem ser razoáveis. As com potência mais alta já são PFC ativo também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...