Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela sem sinal/ windows inicia mas não aparece o windows explorer


Posts recomendados

Boa noite a todos,acabei de criar minha conta e venho buscar informações sobre o seguinte...

Limpei meu gabinete e ao ligar o pc,primeiramente ele iniciou normal e acabou não abrindo o explorer,ficando apenas o cursor aparecendo com meu fundo de tela...

Em seguida,desconectando e conectando novamente as peças,ao liga lo,a tela ficava preta,mas o pc ligava e fazia o bip habitual...então liguei o pc sem a placa de video,e ele novamente iniciava,a tela aparecia,mas apenas com o cursor e fundo aparecendo...

Então,a única coisa que fiz foi limpar,com aqueles spray de ar...

Antes disso,durante 2 anos só tive problemas de driver e atualizações!

Desde já agradeço!

 

Meu  pc é...

 

placa-mãe AS Rock Z68 pro3

Memória DDR3 PC3-12600 4gb x2

Placa de video Zotac GTX 760

Fonte de 800W

Hdd de 1Tb

 

Não sei quais informações posso estar passando a mais..

Comprei ele montado sem os drives,que um amigo arrumou posteriormente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada!

 

Você poderia ter deixado alguma coisa com umidade ou em curto ou ter deixado pasta térmica cair em algum pino/contato, isolando o mesmo. Ainda, alguma coisa como ter sem querer esbarrado ou forçado alguma coisa.

 

Por enquanto o mais provável é fonte, teste com outra sim! Infelizmente não faço ideia se essa é boa ou não, não temos ela aqui no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...